Empresa

Hospedar com conforto e simplicidade são as premissas da rede de Hotéis Brasil.

O bom gosto, aliado à simplicidade trazem uma hospedagem tranquila, com economia e ao mesmo conforto de quem está passando por Barretos à trabalho ou mesmo à passeio. Quem vem para curtir a cidade e precisa de um local para descanso, agradável e com baixo custo de hospedagem, se hospeda no Hotel Brasil.
Com posição privilegiada, os hotéis ficam a poucos "passos" da avenida 43, famosa na Festa do Peão de Boiadeiro, além de ficar em ponto de fácil acesso e rapidez para quem vem do Parque do Peão, local de grandes espetáculos comoo Barretos Motor Cycles e a Festa do Peão.

Um pouco de história
Com a construção do novo terminal rodoviário de Barretos, o casal Alfredo Balduino e Juracy de Luca, então proprietários de uma imóvel de frente ao local, resolvem dar início ao seu grande sonho de construírem um restaurante. O pequeno negócio logo tomou grandes proporções e a procura por hospedagem era grande e então foi construido um Hotel na qual chamava-se Hotel Brasil. Com a grande procura o hotel cresceu ao ponto de ficar com 100% de lotação todos os dias.

Alfredo e Juracy perceberam que era hora de crescer e construíram um novo Hotel Brasil, mais amplo e pela proximidade com o Restaurante deles que já funciona no local, o nomearam como Hotel Brasil I. O primeiro empreendimento passou-se então a chamar Hotel Brasil II. Mesmo com a nova unidade, a demanda de clientes continuou grande sendo necessário aumentar o número de quartos e novas opções para os clientes, assim surgiu o Hotel dos Viajantes que fica entre os dois hoteis. Todos os 3 hotéis ficam a menos de 1 quarteirão um do outro e tem como base administrativa o Restaurante.

A empresa que começou familiar, continuou até hoje, com o falecimento de Alfredo, o genro Jorge assumiu com Juracy a administração do empreendimento que tem em sua alma trazer hospedagem a preços acessíveis com simplicidade e conforto. Atualmente os hoteis e o restaurante são administrados Pelos genros Jorge e Antonio Carlos junto com Juracy.

Vindo à Barretos, hospede-se na rede de Hotéis Brasil.
Reservas: (17) 3322-3471 ou preencha o formulário.